São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo culpa juiz por derrota para Mogi

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo culparam o árbitro José Mocellin pela derrota de 2 a 1 para o Mogi Mirim, no sábado, no Morumbi.
As principais reclamações se referiram ao primeiro gol do Mogi -Valdo, autor do gol, estaria impedido- e à expulsão de Alemão.
O volante são-paulino recebeu o cartão amarelo por colocar a mão na bola num lance em que, de acordo com os companheiros, a bola bateu no seu peito.
Depois, Mocellin o expulsou por uma falta em Wellington. ``A saída de Alemão nos desarticulou", disse o zagueiro Gottardo.
O técnico do Mogi, Pedro Rocha, disse que vencer o São Paulo no Morumbi era ``inacreditável".
O meia são-paulino Palhinha sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda e, segundo o médico José Sanchez, deve ficar no mínimo duas semanas sem jogar.
O São Paulo, por meio de notificação judicial, convidou Cafu a voltar ao time e o alertou que não pode atuar pelo Palmeiras até janeiro. (Mário Moreira)

Texto Anterior: Silva fica satisfeito com empate contra Guarani
Próximo Texto: Corinthians derrota União e vai decidir com a Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.