São Paulo, terça-feira, 11 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Hugh Grant vai à TV e diz que agiu mal em sair com prostituta

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ator britânico Hugh Grant apareceu ontem na TV pela primeira vez desde que foi preso com uma prostituta, há duas semanas.
No programa de entrevistas do apresentador Jay Leno, um dos mais assistidos dos EUA, ele disse que fez "uma coisa má" e pediu desculpas por seu gesto.
"O que diabos você estava pensando?", pergunto Leno a um desconfortável Grant, que reclamou das "novas teorias psicológicas" criadas em torno de seu gesto.
Hugh se tornou, como protagonista de "Quatro Casamentos e Um Funeral", um dos atores mais requisitados do cinema. Sua namorada, a britânica Elizabeth Hurley, é uma das principais modelos britânicas.
Foi essa mistura que deixou a opinião pública surpresa com o caso, no momento em Grant se prepara para lançar nos cinemas sua estréia em Hollywood, "Nine Months" (Nove Meses).
Grant planeja ir a vários "talk-shows" ao longo desta semana. A idéia é falar sobre o novo filme, mas fatalmente ele terá que comentar seu encontro com a prostituta Divine Brown.
Ele foi pego pela polícia de Los Angeles quando a prostitua fazia sexo oral nele, dentro do carro de Grant. Levado à delegacia, foi acusado de "conduta indecente".
Ele disse a Leno que o incidente deixou seu mundo "de cabeça para baixo". Afirmou que que tinha estado "completamente insano e pediu perdão à sua namorada".
"Ela (Hurley) foi fantástica. Deu um grande apoio e estamos tentando resolver a situação", disse Hugh Grant.

Texto Anterior: Loja coreana que caiu teve obras irregulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.