São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Cantora participa de campanha na Bahia; Mandato de prefeito do Guarujá é cassado; Bebê de 6,2 kg nasce em cidade do Paraná; Homem é atacado por vaca e morre

Cantora participa de campanha na Bahia
A cantora Daniela Mercury (foto), junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil, participa de uma campanha lançada pelo Centro de Defesa da Criança e do Adolescente contra a exploração sexual infanto-juvenil. As peças publicitárias começaram a ser veiculadas pelas principais emissoras de TV e rádio da Bahia no último domingo. Os telefones (071) 533-5757 e 071-156 foram colocados à disposição para as denúncias. Os cantores não cobraram cachê.

Mandato de prefeito do Guarujá é cassado
A Justiça do Guarujá (SP) cassou, na última sexta-feira, o mandato do prefeito da cidade, Ruy Gonzalez. Ele teve ainda seus direitos políticos suspensos por cinco anos. Gonzalez vai recorrer da sentença e continua no cargo até o julgamento do recurso. O prefeito é acusado de contratar, sem licitação, uma empresa de publicidade em 93. No mesmo ano, o prefeito teria alugado três imóveis sem concorrência. Gonzalez disse ter ``plena consciência da lisura" da sua conduta.

Bebê de 6,2 kg nasce em cidade do Paraná
Um bebê pesando 6,250 kg nasceu anteontem no município de Porecatu (482 km ao norte de Curitiba-PR). Andrei Kevin Caetano tem 54 cm de altura. A pediatra Regina Lemos Linham disse ontem que o estado de saúde do bebê inspira cuidados devido ao excesso de peso. ``Ele está com dificuldades para respirar e se alimentar", afirmou a pediatra. Segundo ela, o peso de um recém-nascido considerado normal varia de 2,8 kg a 3,2 kg.

Homem é atacado por vaca e morre
O administrador de fazendas Valdomiro Pereira, 63, de Indiaporã (595 km a noroeste de São Paulo), morreu anteontem depois de ser atacado por uma vaca leiteira. Segundo a Polícia Civil de Fernandópolis, Pereira teria sofrido o acidente durante a aplicação de vacina contra a febre aftosa no gado. Ele foi atingido nos pulmões e em parte do tórax pelos chifres da vaca. A dona da fazenda, Dalva Navarro, não foi encontrada ontem para comentar o caso.

Próximo Texto: Mortes violentas crescem 43,5%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.