São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candinho pede aos jogadores que esqueçam os 21 anos sem títulos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da Portuguesa, Candinho, pediu ontem aos jogadores que esqueçam o tabu de 21 anos sem conquistar o Campeonato Paulista.
Desde 1973, quando dividiu o título com o Santos, o time só chegou duas vezes à final da competição: em 75 e 85. Em ambas, a equipe acabou derrotada pelo São Paulo.
``Isso não assusta a Portuguesa, que só depende de si para ser campeã. Futebol só se ganha dentro de campo", afirmou Candinho.
``O importante é continuarmos trabalhando com seriedade e humildade."
A Portuguesa está concentrada na cidade mineira de Jacutinga (190 km ao norte de São Paulo) para a partida de sábado, contra o Corinthians. Uma vitória dará ao time a classificação à final.
O lateral-direito Edinho, que sentiu uma contusão na virilha durante o jogo contra o Santos, continua sendo a única dúvida para o clássico.
O jogador está em tratamento intensivo. Candinho, porém, já anunciou que só o escalará se ele estiver inteiramente recuperado da lesão.
Caso contrário, Carlos Roberto será o lateral-direito contra o Corinthians.
O atacante Flávio, que levou uma pancada no joelho no treino de ontem de manhã, também está em tratamento, mas não deve ser problema para sábado.
O volante Roque, que cumpriu suspensão automática contra o Santos, retornará ao time, no lugar de Norberto.

Texto Anterior: Viola sente nova contusão
Próximo Texto: Santos enfrenta hoje o Flamengo sem Edinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.