São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995 |
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Chega programa erótico nacional
FREE-LANCE PARA A FOLHA; DA REPORTAGEM LOCAL "Qual a parte do meu corpo que você mais gosta?", pergunta uma garota seminua na tela de um terminal multimídia. A questão faz parte de uma pesquisa informatizada sobre preferências dos visitantes da Fenasoft.Um quiosque com videoclipes vai tratar de formular o questionário. Na tela, louras e morenas estarão à disposição para os que preferem conferir as imagens antes de dar seus palpites. A Midialog, em parceria com a revista ``Playboy", é a responsável pelo quiosque multimídia. O objetivo é montar um perfil sobre o comportamento sexual e os gostos do brasileiro. Para responder, os interessados em imagens virtuais precisam apenas encostar o dedo na tela. As opções das partes do corpo vão dos seios ao bumbum. Entre as questões estão perguntas sobre a frequência com que faz sexo e se usa ou não preservativos. "Os dados colhidos no quiosque podem ser divulgados pela `Playboy'", diz Abel Reis, 33, vice-presidente da Midialog. A instalação do quiosque na Fenasoft simboliza o início da entrada da revista no mundo da interatividade. A Midialog deve produzir o CD-ROM ``20 Anos da Playboy", com previsão de lançamento para o final do ano. O software deve trazer ensaios fotográficos, pequenos vídeos, reprodução sonora de trechos de entrevistas, além de assuntos relativos a consumo. Esse conteúdo ainda não é definitivo. Depende de discussões com a "Playboy" norte-americana. Sexo nacional Os adeptos de títulos em CD-ROM eróticos ganham mais uma opção. A Mr. CD-ROM lança na feira um jogo produzido no país. ``Sex - O Jogo" traz videoclipes com sete garotas que contracenam. Perguntas apresentadas na tela levam o jogador a diferentes caminhos, conforme for sua resposta. O objetivo geral da brincadeira é conquistar uma determinada garota, em uma festa. Sem informações, o jogador precisa seduzir as quatro amigas da moça, com quem ele já teve algum envolvimento, para conseguir seu telefone. A vantagem de um título em português para quem não conhece o inglês é conseguir entender todos os diálogos com gírias e conseguir responder às perguntas. Durante o evento, o programa estará sendo vendido por R$ 35. O preço de lista é R$ 48. A Mr. CD-ROM vai levar ao seu estande algumas das garotas que participam das cenas do CD-ROM erótico. Elas vão dar autógrafos aos visitantes. Colaborou a Reportagem Local. Texto Anterior: Arquitetura e arte são temas de educativos Próximo Texto: Feira promove shows e sorteio de micros Índice |
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