São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chega programa erótico nacional

FREE-LANCE PARA A FOLHA; DA REPORTAGEM LOCAL

"Qual a parte do meu corpo que você mais gosta?", pergunta uma garota seminua na tela de um terminal multimídia. A questão faz parte de uma pesquisa informatizada sobre preferências dos visitantes da Fenasoft.
Um quiosque com videoclipes vai tratar de formular o questionário. Na tela, louras e morenas estarão à disposição para os que preferem conferir as imagens antes de dar seus palpites.
A Midialog, em parceria com a revista ``Playboy", é a responsável pelo quiosque multimídia.
O objetivo é montar um perfil sobre o comportamento sexual e os gostos do brasileiro.
Para responder, os interessados em imagens virtuais precisam apenas encostar o dedo na tela. As opções das partes do corpo vão dos seios ao bumbum.
Entre as questões estão perguntas sobre a frequência com que faz sexo e se usa ou não preservativos.
"Os dados colhidos no quiosque podem ser divulgados pela `Playboy'", diz Abel Reis, 33, vice-presidente da Midialog.
A instalação do quiosque na Fenasoft simboliza o início da entrada da revista no mundo da interatividade. A Midialog deve produzir o CD-ROM ``20 Anos da Playboy", com previsão de lançamento para o final do ano.
O software deve trazer ensaios fotográficos, pequenos vídeos, reprodução sonora de trechos de entrevistas, além de assuntos relativos a consumo.
Esse conteúdo ainda não é definitivo. Depende de discussões com a "Playboy" norte-americana.

Sexo nacional
Os adeptos de títulos em CD-ROM eróticos ganham mais uma opção.
A Mr. CD-ROM lança na feira um jogo produzido no país. ``Sex - O Jogo" traz videoclipes com sete garotas que contracenam.
Perguntas apresentadas na tela levam o jogador a diferentes caminhos, conforme for sua resposta.
O objetivo geral da brincadeira é conquistar uma determinada garota, em uma festa.
Sem informações, o jogador precisa seduzir as quatro amigas da moça, com quem ele já teve algum envolvimento, para conseguir seu telefone.
A vantagem de um título em português para quem não conhece o inglês é conseguir entender todos os diálogos com gírias e conseguir responder às perguntas. Durante o evento, o programa estará sendo vendido por R$ 35. O preço de lista é R$ 48.
A Mr. CD-ROM vai levar ao seu estande algumas das garotas que participam das cenas do CD-ROM erótico. Elas vão dar autógrafos aos visitantes.

Colaborou a Reportagem Local.

Texto Anterior: Arquitetura e arte são temas de educativos
Próximo Texto: Feira promove shows e sorteio de micros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.