São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs tentam reconhecer mais acusados de chacina; Secretário suspeita de escuta na Segurança; Polícia do Rio encontra cinco mortos à bala

PMs tentam reconhecer mais acusados de chacina
Os PMs acusados de participação na chacina de Vigário Geral, no Rio, em agosto de 1993, e que estão presos no comando de Policiamento, em Niterói (região metropolitana), tentaram ontem à tarde reconhecer novos acusados em um álbum de fotografias. O reconhecimento foi prejudicado porque as fotos são antigas e a Polícia Militar não tem um arquivo atualizado.

Secretário suspeita de escuta na Segurança
O secretário estadual da Segurança Pública do Rio, general Nilton Cerqueira, suspeita da existência de escutas clandestinas nos telefones da secretaria. Ele determinou uma busca por pontos de escuta clandestinos. Para Cerqueira, a suspeita se deve ao fato de ele ser ``um homem vivido". Ele assinou ontem contrato de R$ 2,7 milhões para a instalação de um novo sistema telefônico na secretaria e nas polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

Polícia do Rio encontra cinco mortos à bala
Os corpos de quatro homens e uma mulher foram encontrados ontem à noite por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Rio na rua Eça de Queiroz, no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). Os corpos tinham marcas de perfurações à bala. A polícia afirma que o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas.

Texto Anterior: Prefeito nomeia 23 parentes como funcionários municipais na Bahia
Próximo Texto: `Eles viviam em colônia de férias'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.