São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria do Palmeiras pressiona técnico

DA FOLHA NORDESTE

Além da preocupação com o jogo contra o São Paulo, domingo, em Ribeirão Preto, o técnico do Palmeiras, Carlos Alberto Silva, recebeu um ultimato da diretoria do clube.
Ele tem prazo até domingo para definir os dois últimos jogadores do time que serão inscritos nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.
A inscrição vai até o dia 24 deste mês. Mas a diretoria do Palmeiras, segundo Silva, quer a decisão até domingo.
Por enquanto, Silva tem três opções: o meia Edílson e os atacantes Nílson e Muller. Mas o Palmeiras ainda pode anunciar a contratação do meia-lateral Cafu, que seria o quarto nome da lista.
O clube tenta acertar a aquisição de Cafu através de seu patrocinador, a Parmalat. Cafu está emprestado ao Juventude (RS), patrocinado pela mesma empresa.
O São Paulo, que vendeu o atleta ao Zaragoza, da Espanha, procura evitar na Justiça que ele se transfira para o Palmeiras.
Enquanto a vinda de Cafu não se define, Carlos Alberto Silva se nega a fazer comentários sobre os dois possíveis jogadores inscritos.
Ele também não revela se vai divulgar a definição antes ou após o clássico contra o São Paulo.
O Palmeiras iniciou ontem o período de adaptação e treinamentos em Ribeirão Preto, local do jogo de domingo, contra o São Paulo.
O atacante Nílson entende que o time são-paulino não tem mais possibilidades de classificação no Paulista. ``Não tem mais chances, está fora", afirmou.
O zagueiro Antonio Carlos sentiu uma contusão no pulso direito e saiu antes do final do treino de ontem.
O volante Amaral, suspenso, nem viajou com o grupo para o nordeste paulista.

Texto Anterior: Jogadores rezam em programa de rádio; Argentino é morto após jogo da seleção; Técnico é condenado por receber propina; Partida entre Uruguai e México é cancelada; Lula Pereira tem três dúvidas para sábado; Jogadores ameaçam greve em Minas Gerais
Próximo Texto: Silva desafia a transição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.