São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rolling Stones faz primeiro show de `Voodoo Lounge' em Londres

OTÁVIO DIAS
DE LONDRES

Com alta temperatura, céu azul e noite de lua, 72.500 pessoas se reuniram no estádio de Wembley, a noroeste de Londres, para ver os Rolling Stones em casa.
Quase um ano depois do início da turnê ``Voodoo Lounge" na cidade do México, a banda Rolling Stones fez seu primeiro show em Londres na última terça-feira.
O público, como no Brasil, espelhou a história da banda, na estrada desde os anos 60. Havia desde crianças e adolescentes até jovens cinquentões.
Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts foram recebidos pela platéia, às 20h15, com demorada e calorosa salva de palmas, justa homenagem ao quarteto que é, sem dúvida, um dos maiores embaixadores da cultura britânica mundo afora.
``Depois de viajar o mundo inteiro, é bom chegar em casa", agradeceu Jagger.
Os ingleses gostaram do show, mas não saíram do chão. Só quem estava muito perto do palco dançou pra valer.
Os momentos mais emocionantes do show aconteceram quando a banda mostrou seus clássicos: ``Satisfaction", ``Angie", ``Gimie Shelter" e ``Start me up".
Às 22h20, a festa acabou com ``It's only rock & roll" e show de fogos de artifício.
O grupo fará mais dois shows em Wembley, no próximo fim-de- semana. Os ingressos custam US$ 40 (pista) e US$ 48 (cadeira) e podem ser comprados com cartão de crédito pelo telefone (0171) 240-7200.

Texto Anterior: Espanhóis vêm a Ouro Preto
Próximo Texto: Blues flerta com jazz no primeiro disco do gaitista Flávio Guimarães
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.