São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Companhia aérea da Palestina ensaia vôo

RICARDO SETYON
ESPECIAL PARA A FOLHA

Fayez Zaydan. Esse é o nome do homem que tem como responsabilidade um dos mais importantes projetos da mais nova ``entidade autônoma" do mundo: a ainda não independente Palestina.
Diretor responsável da Palestinian Civil Aviation Department (PCAD), Zaydan diz ter recebido do líder palestino Iasser Arafat uma mensagem simples e clara há alguns meses:
``Quero uma companhia de aviação com a nossa bandeira. Quero muitos turistas na Palestina. Não descanse enquanto eu não puder ver nossos aviões entre as grandes companhias do mundo."
O duro início da companhia aérea Palestina (Palestinian Airways) demonstra como nasce uma empresa aérea hoje.
Zaydan falou com exclusividade para a Folha.
``O turismo está se tornando o mais importante fenômeno social e econômico dos anos 90 e, seguramente, a partir do ano 2000 será indiscutivelmente o indicador de desenvolvimento de um país. E a Palestina não ficará fora do processo. O turismo tem importância vital para nossa independência".

Texto Anterior: Transbrasil lança dois vôos para Amsterdã; Welcome Inn oferece descontos no Japão; Hóspedes têm milhas a mais no Caesar Park; Comida francesa é a atração no Novotel; Carlinhos de Jesus dá curso em Cuba
Próximo Texto: Empreitada já tem interessados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.