São Paulo, sábado, 15 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pepsi tenta ser patrocinadora do São Paulo
MÁRIO MOREIRA
A informação foi passada à Folha pelo presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey. Segundo ele, porém, as conversas havidas até agora entre o clube e a multinacional de refrigerantes foram ``superficiais". No Rio, a Pepsi patrocina o Botafogo. Casal de Rey afirmou que a prioridade do São Paulo é renovar o contrato com a TAM. Atualmente, a empresa injeta no clube US$ 110 mil mensais. O dirigente afirmou que, além da Pepsi, há outras empresas interessadas em patrocinar o São Paulo, mas não revelou quais. Ele espera fechar o novo contrato de patrocínio até 10 de agosto. Casal de Rey disse também que 75% do anel das arquibancadas do Morumbi estão restauradas. O São Paulo já desembolsou US$ 3,5 milhões na reforma do estádio. O técnico Telê Santana disse que ainda não definiu o time para o jogo contra o Palmeiras. Texto Anterior: Romário deve gravar filme sobre a sua vida Próximo Texto: Palmeiras tem duas dúvidas para clássico Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |