São Paulo, sábado, 15 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepsi tenta ser patrocinadora do São Paulo

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A Pepsi se candidatou a ser a nova patrocinadora do time de futebol do São Paulo, no lugar da TAM, cujo contrato com o clube termina no final de agosto.
A informação foi passada à Folha pelo presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey.
Segundo ele, porém, as conversas havidas até agora entre o clube e a multinacional de refrigerantes foram ``superficiais". No Rio, a Pepsi patrocina o Botafogo.
Casal de Rey afirmou que a prioridade do São Paulo é renovar o contrato com a TAM. Atualmente, a empresa injeta no clube US$ 110 mil mensais.
O dirigente afirmou que, além da Pepsi, há outras empresas interessadas em patrocinar o São Paulo, mas não revelou quais. Ele espera fechar o novo contrato de patrocínio até 10 de agosto.
Casal de Rey disse também que 75% do anel das arquibancadas do Morumbi estão restauradas. O São Paulo já desembolsou US$ 3,5 milhões na reforma do estádio.
O técnico Telê Santana disse que ainda não definiu o time para o jogo contra o Palmeiras.

Texto Anterior: Romário deve gravar filme sobre a sua vida
Próximo Texto: Palmeiras tem duas dúvidas para clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.