São Paulo, domingo, 16 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia japonesa prende 21 membros de seita; Príncipe Charles será guia turístico de arte; Polícia acha 400 kg de cocaína na Colômbia; Rodney King é preso por agredir a mulher; Corte italiana confirma Maradona como pai; Juiz Antonio Di Pietro é interrogado na Itália

Polícia japonesa prende 21 membros de seita
A polícia do Japão deteve ontem 21 membros da seita Aum Shinrikyo por fabricação ilegal de armas. Durante busca realizada em diversos locais do país nas sedes do grupo religioso, suspeito do ataque com gás sarin no metrô de Tóquio em março, foram encontradas fuzis e componentes de fabricação soviética.

Príncipe Charles será guia turístico de arte
O príncipe Charles fará o papel de guia para artes e arquitetura aos que pagarem US$ 20 mil ao ano, por um período de cinco anos. A informação foi revelada pelo jornal ``Daily Mirror". O dinheiro arrecadado com a iniciativa será destinado para a fundação de arquitetura mantida pelo herdeiro do trono britânico e seu lançamento no mercado norte-americano.

Polícia acha 400 kg de cocaína na Colômbia
Dois aviões foram detidos no aeroporto Eldorado de Bogotá com 400 kg de cocaína em pasta. Segundo a polícia, os planos de vôo dos aviões particulares foram considerados suspeitos. Foram achados também produtos químicos para refino da droga em um hangar do aeroporto.

Rodney King é preso por agredir a mulher
O motorista negro, que aparece apanhando de policiais brancos em vídeo gravado durante conflitos raciais em Los Angeles em 92, foi detido sob acusação de violência doméstica. Ele teria agredido sua mulher durante briga na noite de anteontem no subúrbio de Alhambra. Os policiais utilizaram câmera própria para gravar o momento da prisão.

Juiz Antonio Di Pietro é interrogado na Itália
O juiz da opeeração Mãos Limpas, Antonio Di Pietro, foi submetido a interrogatório por juízees do tribunal de Brescia, Lombardia (Itália). É a segunda vez que Di Pietro, conhecido pela investigação anticorrupção, responde a acusações sobre abuso de poder. A primeira sessão teria ocorrido no último dia 2.

Texto Anterior: Decisões devem incluir os pobres
Próximo Texto: Murdoch é pivô de escândalo político
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.