São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leonardo sai feliz do treino

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS A RIVERA

O meia Leonardo Nascimento de Araújo, 25, saiu ontem feliz do treino da seleção brasileira. Sorrindo, disse: ``A gente não pode ficar estressada por causa disso".
Leonardo se referia ao fato de Zagallo ter feito suspense sobre se o escalaria. Ou se promoveria a volta do antigo titular, Zinho. Ele, Leonardo, parecia tranquilo.
Jogador do Kashima Antlers, do Japão, Leonardo começou sua carreira como lateral-esquerdo. Pediu em abril para disputar uma posição no meio-campo do Brasil.
``Há muito tempo estou jogando no meio-campo. Acho que as pessoas não estão acostumadas por não terem me visto muito na seleção nessa posição", disse.
O técnico Mario Jorge Zagallo avalia que Leonardo ataca melhor do que defende.
Indagado se concordava, o meia disse: ``Não tenho que concordar com nada. Manda marcar, eu marco. Manda jogar, eu jogo".
Leonardo não quis confirmar sua escalação para o jogo de hoje.
Para se preservar, mentiu. ``Ele (Zagallo) não falou nada com a gente." Minutos antes, o técnico havia dito que já comunicara o time aos jogadores.
(FR e MM)

Texto Anterior: Zinho demonstra insatisfação
Próximo Texto: CBF festeja o recorde atrasada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.