São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê define hoje seu futuro no São Paulo

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana decide hoje se fica ou não no São Paulo.
Ontem, a cúpula diretiva do clube esteve reunida com o treinador, na tentativa de convencê-lo a permanecer até o final do ano.
A reunião aconteceu em Uberlândia (MG), onde o time enfrentaria o Flamengo pela Copa dos Campeões Mundiais.
Apesar de ter ameaçado deixar o São Paulo nos últimos dias, Telê deve anunciar hoje que cumprirá o seu contrato até dezembro.
Neste caso, os diretores de futebol Márcio Aranha, Herman Koester e Khalef João Francisco seriam substituídos, a pedido de Telê.
Ele estaria se sentindo traído por alguns diretores do clube, que seriam favoráveis a sua saída.
O coordenador de futebol do São Paulo, João Paulo Medina, admitiu que estejam ``ocorrendo divergências" entre Telê e a diretoria e que o treinador manifestou a ele o seu desejo de sair.
Medina confirmou também que Márcio Aranha, principal diretor de futebol, colocou o seu cargo à disposição do presidente Fernando Casal de Rey.
``O Márcio está desgastado", afirmou Casal de Rey, sem confirmar o desligamento do diretor.
O coordenador João Paulo Medina, um dirigente remunerado, condicionou a sua permanência à aprovação do projeto de reestruturação do departamento de futebol, feito por ele.

Texto Anterior: Lalas vê EUA `mais fortes'
Próximo Texto: Decisão sobre Cafu sai hoje no Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.