São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leonardo, caso foi marcante

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A PUNTA DEL ESTE

O meia Leonardo disse ontem que considera o incidente entre ele e o jogador norte-americano Tab Ramos ``algo do passado. Foi um outro momento, uma coisa paralela ao jogo".
Leonardo acertou uma cotovelada em Ramos no dia 4 de julho do ano passado, em partida pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.
Além da expulsão, a agressão ao adversário custou a Leonardo uma suspensão que o afastou dos três jogos seguintes do Brasil no Mundial.
A declaração de ontem foi uma formalidade. Leonardo afirmou à Folha, em abril, o que pensa de verdade: que o incidente ficará marcado como ``um dos momentos mais difíceis" de sua vida.
``Não tive intenção de machucá-lo", afirmou. ``Foi uma reação instintiva, que ocorre quando você quer correr e alguém o segura, não deixando ir para a frente."
Hoje, ao contrário da partida do ano passado, Leonardo e Ramos ficarão na reserva.
Diferentemente de Túlio, Leonardo não reclamou da reserva. ``Estou aqui para colaborar, nada de estresse. Está tudo em paz."
``O mais importante não é como estou, mas que o Zinho, que vai entrar, fique tranquilo e vá bem. Se eu contava que iria jogar? Nem sim nem não. Vou ficar fora torcendo para o Zinho."
(FR e MM)

Texto Anterior: Maioria quer Túlio no time; jogador já ironiza Zagallo
Próximo Texto: Ramos diz que teve `má sorte'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.