São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Postos podem adiar pagamento

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, José Milton Dallari, disse ontem que as distribuidoras de combustíveis vão fornecer estoques de produtos aos postos de abastecimento para pagamento futuro.
Segundo Dallari, essa foi uma das alternativas encontradas para evitar aumento de preços dos combustíveis e ao mesmo tempo capitalizar os postos, que reclamam de defasagem das suas margens de lucro.
Mas os revendedores não querem o acordo nas bases divulgadas por Dallari. Segundo Gil Siufo, presidente da Fecombustíveis (Federação Nacional dos Revendedores de Combustíveis), a intenção é obter das distribuidoras uma capitalização a fundo perdido.
Uma reunião encerrada às 21h de ontem, com a participação de Dallari, não foi conclusiva em nenhum dos pontos em discussão.

Texto Anterior: Governo financiará usineiros, diz Dallari
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.