São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BLUE NOTES

Astros - Os planos mirabolantes de Claude Nobs para a edição de 30 anos do festival, em 96, já começaram a vazar. O diretor do evento pretende organizar cada noite em torno de um grande astro. Dois deles já estariam definidos: o cantor David Bowie, autor do cartaz desta edição, e Phil Collins.

Guitarrista - A noite do selo de jazz Blue Note, anteontem, foi aberta por um jovem guitarrista, que terá seu novo álbum, ``Bing Bing Bing" (EMI), lançado em breve no Brasil. A novidade de Charlie Hunter é seu trio, formado com um saxofonista e um baterista, sem contrabaixo.

Revelação - A noite da Blue Note também contou com o pianista e compositor Jacky Terrasson (ex-Betty Carter), considerado uma das grandes revelações do piano nesta década. Em seu trio, Terrasson conta com o baterista Leon Parker, dos mais talentosos músicos da nova geração.

Texto Anterior: Atrações internacionais do festival se apresentam a partir de hoje
Próximo Texto: ``Viagem a Tóquio" é revelação mundial do japonês Yasujiro Ozu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.