São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Na luta para garantir vaga nos Jogos de Atlanta, a seleção masculina do Egito está treinando com novo técnico. O italiano Carmelo Pittera, que na temporada passada dirigiu o Padova, assinou contrato por dois anos para comandar o time. Pittera foi técnico da seleção italiana, vice-campeã mundial em 78. O Egito disputou apenas a Olimpíada de 84, em Los Angeles, e ficou em décimo lugar.

O atacante Ganev, maior estrela da seleção da Bulgária, já acertou tudo: é o novo reforço do time do Wuber Schio, sétimo colocado no último Campeonato Italiano. Na temporada passada, Ganev jogou pelo Alpitour Cuneo e foi um dos destaques da equipe: foi o dono do melhor saque do torneio italiano, com 53 aces, e o ``best scorer" da fase de classificação, com 277 pontos marcados em 22 jogos.

A seleção dos EUA está apostando suas fichas nas jogadoras veteranas para tentar o ouro nos Jogos de Atlanta. Desde maio, quando os EUA perderam em casa quatro dos cinco amistosos que fizeram com o Brasil, a comissão técnica redobrou os esforços para ter de volta à seleção as atacantes Caren Kemner e Paula Weishoff, que jogaram no Japão.

Um vendaval ocorrido ontem na cidade coreana de Pusan obrigou os organizadores do torneio a adiar para hoje as partidas da fase final da sexta etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Texto Anterior: Sonho americano
Próximo Texto: Jacques Villeneuve ganha de `presente' GP de Cleveland
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.