São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Nova diretoria toma posse

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo diretor de futebol do São Paulo, Júlio Brisola, 74, foi apresentado ontem aos jogadores e começou a traçar planos para a reformulação da equipe.
Indicado pelos ex-presidentes Antônio Leme Nunes Galvão e José Douglas Dallora, Júlio Brisola formará uma nova equipe de diretores. O conselheiro Paulo Planet Buarque será um dos `adjuntos'.
Quanto ao time, a primeira preocupação de Brisola é definir a situação do meia Aílton. O jogador está emprestado pelo Benfica, de Portugal, até o próximo dia 31.
O passe de Aílton está estipulado em US$ 800 mil, mas o São Paulo quer prorrogar o empréstimo. O Benfica responde hoje se concorda ou não.
O São Paulo também pretende prorrogar o empréstimo do atacante Bentinho, da Portuguesa.
A permanência do zagueiro Válber e do meia Sierra depende de uma conversa que os dois terão com Telê Santana e com o presidente Fernando Casal de Rey.
O São Paulo decide a Copa dos Campeões Mundiais, na sexta-feira, em Uberlândia (MG), contra o Santos. No dia 4, o time parte para uma série de amistosos na Europa.

Texto Anterior: Portuguesa muda time para o Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.