São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 4 acusados de matar policial em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro pessoas, entre elas um funcionário da Eletropaulo e o dono de uma oficina de máquinas de costura, foram presas em São Paulo sob a acusação de assaltar uma empresa e matar o policial civil José Eduardo Santos, 51.
O eletricitário Milton Vieira, 33, que disse ter um salário de R$ 1.500, o comerciante Cláudio de Souza Adriano, 23, João Roberto da Cruz, 30, e Ademir Santos Rosa, 27, teriam participado do crime, no último dia 11, no Brás (zona leste de SP).
Segundo Carlos Targino da Silva, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o grupo sabia que a gerente da rede de açougues Nutricarne, Adriana Mendes, levaria dinheiro da empresa para depositar em um banco.
O policial teria ido à Nutricarne falar com um amigo. Quando Adriana saiu, os ladrões os renderam, ``balearam o policial sem que houvesse reação, pegaram R$ 13.000 e fugiram", disse Silva. O eletricitário negou o crime. Rosa, segundo o delegado, confessou. Três acusados estão foragidos.

Texto Anterior: Inquérito vai investigar drogas para operários
Próximo Texto: Maluf reduz extensão de obra em avenida de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.