São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciantes fecham lojas em Araçatuba

DA FOLHA NORTE

O protesto do comércio de Araçatuba contra a política de juros altos do governo federal reuniu ontem cerca de 200 pessoas na praça Rui Barbosa, centro da cidade, segundo a Polícia Militar.
Durante a manhã do ``Dia da Agonia", como foi denominado o movimento, 90% das lojas trabalharam com as portas semicerradas e com faixas pretas penduradas na frente, em sinal de luto, segundo a associação.
A manifestação começou às 15h50, com 50 minutos de atraso. Segundo o presidente da Associação Comercial de Araçatuba, Paulo Guerra, 33, metade dos comerciantes fechou completamente.
Logo no início da manifestação, os comerciantes fizeram 30 segundos de silêncio, para protestar contra as demissões no comércio, indústria e agricultura.
Durante a manifestação, foi lido um documento, que deve ser entregue ao presidente Fernando Henrique Cardoso, em que os comerciantes pedem revisão dos juros e redução de impostos.

Texto Anterior: Família assentada tem renda de 3,7 mínimos
Próximo Texto: Ministério quer apoio militar em investigação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.