São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf diz confiar no secretário do Abastecimento

ALESSANDRA BLANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Paulo Maluf não se pronunciou ontem sobre a prática do secretário Waldemar Costa Filho de preparar os flagrantes para blitze com o Decon (Departamento de Polícia do Consumidor) e a imprensa.
Maluf foi procurado à tarde pela Folha, mas estava em um almoço em sua casa. Logo depois, segundo sua assessoria de imprensa, deveria viajar para Campos do Jordão (175 km a nordeste de SP) e não poderia dar entrevistas.
Seu assessor de imprensa, José Fernando Lefcadito, disse que Maluf continua apoiando Costa Filho.
``Costa Filho tem total autonomia sobre sua secretaria e o prefeito não toma conhecimento sobre os seus procedimentos ou o sistema de trabalho dos fiscais", disse.
Na última segunda-feira, Maluf disse no restaurante Carlino que confia em Costa Filho e no diretor do Contru (Departamento de Controle e Uso de Imóveis), Carlos Alberto Venturelli, mas, às vezes, participa das blitze para que ``fiquem espertos".
O assessor de Maluf nega que tal procedimento seja uma estratégia de marketing para garantir a presença de jornais e TVs na interdição de restaurantes.(ABl)

Texto Anterior: ``Ninguém vai morrer por causa disso"
Próximo Texto: Estradas terão mais fiscalização no fim das férias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.