São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Descubra a dona; Cadê; Malhação

BARBARA GANCIA

Descubra a dona
Surgiu um novo passatempo na cidade. Trata-se de adivinhar a que perua pertenceram os vestidos expostos na vitrine da Trash Chic do Itaim -aquela loja que vende vestidos semi-usados de grifes como Chanel, Dior e Saint Laurent. Segundo a francesa Marie Rucki, uma das maiores especialistas em moda do planeta, apenas no Brasil a mulherada é capaz de se desfazer de roupas da última coleção parisiense. Na Europa, elas só passam nos cobres modelos com, no mínimo, uns cinco anos.

Cadê?
Ninguém fala mais nisso, mas quando é que o FBI vai anunciar a captura do John Doe número dois, o outro suspeito pelo atentado de Oklahoma? Essa secretária de Justiça, Janet Reno, além de trubufu, está mesmo mais perdida do que cachorro em dia de mudança.

Malhação
Estou adorando a TV Martí, o canal que os exilados cubanos nos EUA transmitem para os que ficaram a ver navios na ilhota. Só mostra gente reclamando do Fidel. Na última quarta, deu até macumbeiro dizendo que o governo não o deixa trabalhar em paz.

Texto Anterior: Obscurantismo está aí e ninguém quer ver
Próximo Texto: Cidade inicia campanha para reabilitar Lampião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.