São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Paris admite reduzir número de testes; Filme antigo mostra 'autópsia de ET'; Clinton quer manter tropas na Coréia; O NÚMERO; França planeja usar maconha em cédulas

O governo da França disse ao Japão que pode reduzir de oito para “três ou quatro” o número de testes nucleares no atol de Mururoa (Pacífico), contra os quais o governo de Tóquio protesta. A França negou informe da rádio Europe 1 de que o primeiro teste seria em 8 de setembro.

Filme antigo mostra autópsia de ET
Um filme feito há 50 anos no deserto do Novo México (EUA), só agora revelado, mostra o que seria a autópsia de um extraterrestre. A maioria dos cientistas acredita que o filme, que mostra um ser de aparência humana examinado por médicos militares, seja uma fraude.

Clinton quer manter tropas na Coréia
O presidente dos EUA, Bill Clinton, disse ao líder da Coréia do Sul, Kim Young-sam, que as tropas de seu país devem continuar em território coreano pelo tempo que Seul quiser. Faz 42 anos que acabou a Guerra da Coréia, da qual os EUA tomaram parte.

O NÚMERO
3,75 milhões de libras foi quanto ganhou Melvin Eddison com um bilhete premiado da loteria britânica. Eddison já era um industrial milionário.

França planeja usar maconha em cédulas
O governo francês mantém seis plantações de maconha para fabricar papel-moeda, usado nas cédulas de dinheiro.

Próximo Texto: Civis sérvios são expulsos em ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.