São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari assume querer alemão

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A HOCKENHEIM

Luca de Montezemolo, presidente da Ferrari, assumiu publicamente que sua escuderia quer contratar Michael Schumacher, atualmente na Benetton.
``Meu trabalho é tornar a Ferrari a melhor equipe da F-1. Para isso precisamos de três coisas: o melhor carro, o melhor motor e o melhor piloto. Sim, estou em contato com ele", afirmou Montezemolo.
O executivo, também, não economizou para falar de Jean Alesi. ``Ele não aceita ser segundo piloto de Schumacher e está conversando com a Renault. Ele precisa se definir e parar de se comportar como um bebê chorão", disse.
Montezemolo confirmou, assim, que o francês pode estar na Benetton em 96, já que a Williams pode preterir a Renault pela Ford.
Schumacher dissimulou ao ser perguntado sobre o assunto. ``Antes era a Mercedes e a McLaren, depois eu iria ficar na Benetton. Agora, vou para a Ferrari. Na semana que vem, estarei na Williams", brincou.
O piloto alemão, porém, confirmou que está conversando com várias equipes. ``Meu empresário faz os contatos, dou apenas as direções a seguir", disse.
(JHM)

Texto Anterior: Hill bate Schumacher no melhor treino do ano, em Hockenheim
Próximo Texto: Fracassa tentativa de tornar os carros mais lentos em Michigan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.