São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintiano faz macumba com porco!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Tira o tubo e manda um misto quente! Na televisão só dá futebol e inadimplência. E crente! A Globo tem que fazer urgente os ``Anos Evangélicos". E sabe como o Edir Macedo traduziu `time is money'? Templo é dinheiro! Rarará!
E amanhã Corintía e Parmêra. Gavião versus Porco. Já tem corintiano fazendo macumba com porco. Mas guarda o pernil pro Natal. E o Palmeira quer dar de goleada. Ou seja, a esperança do porco é o frango!
E ontem o programa da Ofélia tava parecendo um clipe do Michael Jackson, a albina do pau preto. Tinha a Ofélia loura, um japonês, uma tailandesa e uma rasta. Heal The World! E eu adoro a Ofélia porque ela faz merchandising de Perfex mas limpa a mão no vestido. Rarará!
E já imaginou se o Peru cresce e o Fujimori fica conhecido como o japones do Peru grande? Rarará!
Momento Econômico, ops Tormento Econômico. Ops, Econômíco! Me contaram que as empresas estão tão ociosas que fica todo mundo só conversando. A única coisas que cresce é a produção de bate papo. Cresce a produção de bate papo!
Não arrocha que eu gozo! Aperta o crédito que eu solto a periquita! Vende a periquita. E uma leitora me escreveu desesperada: ``Macaco Simão, o que eu faço pra sair da inadimplência: tô com uma mão na frente e outra atrás". Fácil. Tira a da frente! Rarará!
E tem aquele amigo meu que comprou um aspirador à vista e adiou a concordata da G. Aronson por uma semana. E um outro entrou no Mappin e comprou um CD do Mautner. Seja Marginal! Seja Herói! Comprei um Cd do Mautner e salvei o Mappin. Rarará!
E saiu a máxima do Planalto: ``Promessas e bolachas nasceram para ser quebradas" Fernando Henrique Cardoso, ops Jonathan Swift. Ué, esse Swift era tucano, é? Rarará. Hoje só amanhã. Por motivos óbvios. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Estilista é imperador da moda
Próximo Texto: Ramones fazem sua despedida do rock
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.