São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Coluna Joyce Pascowitch
ANDRÉA DANTAS; FILOMENA SAYÃO Sleeping bagEmílio Kalil tem exercitado todo o seu espanhol -em ligações que recebe de agentes de viagem do Chile. A turma prepara dois vôos charter rumo ao Rio dia 18 de agosto. Para a estréia no Teatro Municipal da diva lírica chilena Cristina Galhardo -há anos longe dos palcos chilenos. Ela será a estrela mor de ``La Traviatta". Controle remoto Além de inspecionar o início das filmagens de ``Tieta" -onde assina os figurinos de Sonia Braga-, Ocimar Versolato baixa em Salvador com missão extra. Carrega junto com sua caixa de costuras um vídeo com 50 videoclips. Para escolher -como jurado do primeiro MTV Video Music Award Brasil- o seu favorito. Giz Bernardo Cabral recebeu um professor Raimundo de frente. Tem visitado vários bairros populares de Manaus explicando as reformas da Constituição. Compressa Não faltam candidatas a massagistas. O gatorade Marcio Garcia -que engata par romântico caliente com Claudia Liz em ``Cara e Coroa"- está no estaleiro. Avariou o joelho em um jogo de futebol. 20 são os títulos de cidadão que Carlos Eduardo Moreira Ferreira acumula, com o que acaba de receber em Birigui, SP. Megafone Depois de ter pulado da 13ª para o 7ª posição no ranking de maiores seguradoras do país, a Paulista Seguros resolveu ir mais além. * De olho em um faturamento de R$ 450 milhões em 95, a empresa vai investir US$ 2 milhões em publicidade. Em campanha assinada por Jaques Lewrowicz, da Lew, Lara, Propeg -e dirigida por Clovis Mello, da Cine. Blindex Os poucos e bons que aterrissam hoje no Vila Inglesa, em Campos do Jordão -a convite dos meninos do Cabral-Sirena-, carregam acessório inusitado para o weekend nas montanhas. * Aqueles tapa-ouvidos usados em natação -para barrar o som da disco, que promete ir até altas horas de amanhã. Honra ao mérito Por essa nem Claudia Raia esperava. * O cartão-postal com sua foto -clicada pelo star Bruce Weber- aterrissou na loja Art Unlimited, em Amsterdã. Mais precisamente na seção de celebridades de Hollywood. Fax Finalista do festival de filmes publicitários em Cannes, o anúncio ``Fila" -no qual um garoto conta o final do filme para quem está para entrar no cinema- vai para o ar em canal alheio. Criado pela Talent para a Semp Toshiba, o filme será exibido na Leo Burnett de Chicago -a pedido da própria agência. * Sinal que os nossos japoneses são mesmo mais criativos que os outros. (Andréa Dantas e Filomena Sayão, redatoras interinas) Texto Anterior: Novo CD deve sair em outubro Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |