São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

ANDRÉA DANTAS; FILOMENA SAYÃO

Sleeping bag
Emílio Kalil tem exercitado todo o seu espanhol -em ligações que recebe de agentes de viagem do Chile.
A turma prepara dois vôos charter rumo ao Rio dia 18 de agosto.
Para a estréia no Teatro Municipal da diva lírica chilena Cristina Galhardo -há anos longe dos palcos chilenos.

Ela será a estrela mor de ``La Traviatta".

Controle remoto
Além de inspecionar o início das filmagens de ``Tieta" -onde assina os figurinos de Sonia Braga-, Ocimar Versolato baixa em Salvador com missão extra.
Carrega junto com sua caixa de costuras um vídeo com 50 videoclips.
Para escolher -como jurado do primeiro MTV Video Music Award Brasil- o seu favorito.

Giz
Bernardo Cabral recebeu um professor Raimundo de frente.

Tem visitado vários bairros populares de Manaus explicando as reformas da Constituição.

Compressa
Não faltam candidatas a massagistas.

O gatorade Marcio Garcia -que engata par romântico caliente com Claudia Liz em ``Cara e Coroa"- está no estaleiro.
Avariou o joelho em um jogo de futebol.

20
são os títulos de cidadão que Carlos Eduardo Moreira Ferreira acumula, com o que acaba de receber em Birigui, SP.

Megafone
Depois de ter pulado da 13ª para o 7ª posição no ranking de maiores seguradoras do país, a Paulista Seguros resolveu ir mais além.
*
De olho em um faturamento de R$ 450 milhões em 95, a empresa vai investir US$ 2 milhões em publicidade.
Em campanha assinada por Jaques Lewrowicz, da Lew, Lara, Propeg -e dirigida por Clovis Mello, da Cine.

Blindex
Os poucos e bons que aterrissam hoje no Vila Inglesa, em Campos do Jordão -a convite dos meninos do Cabral-Sirena-, carregam acessório inusitado para o weekend nas montanhas.
*
Aqueles tapa-ouvidos usados em natação -para barrar o som da disco, que promete ir até altas horas de amanhã.

Honra ao mérito
Por essa nem Claudia Raia esperava.
*
O cartão-postal com sua foto -clicada pelo star Bruce Weber- aterrissou na loja Art Unlimited, em Amsterdã.
Mais precisamente na seção de celebridades de Hollywood.

Fax
Finalista do festival de filmes publicitários em Cannes, o anúncio ``Fila" -no qual um garoto conta o final do filme para quem está para entrar no cinema- vai para o ar em canal alheio.
Criado pela Talent para a Semp Toshiba, o filme será exibido na Leo Burnett de Chicago -a pedido da própria agência.
*
Sinal que os nossos japoneses são mesmo mais criativos que os outros.

(Andréa Dantas e Filomena Sayão, redatoras interinas)

Texto Anterior: Novo CD deve sair em outubro
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.