São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"PAS é um golpe", diz líder comunitário

DA REDAÇÃO

``O Programa de Assistência à Saúde, proposto pelo prefeito, será um golpe contra a saúde pública", disse João Batista Dias, 51, um dos coordenadores de Cebs (Comunidades Eclesiais de Base), durante encontro da entidade ontem, em São Paulo.
Cerca de 1.200 pessoas debateram o direito de cada cidadão à saúde e à moradia durante o encontro, ocorrido entre 8h30 e 16h, no colégio São Luis.
Segundo Dias, as comunidades rejeitam o projeto de privatização da saúde e o Projeto Cingapura (de moradia), do prefeito Paulo Maluf.
Lis Mari, 32, integrante da Cebs do bairro Belém (zona leste de São Paulo), afirmou que as comunidades querem priorizar a moradia pelo processo de mutirão.
As Cebs se opõem também à proposta da prefeitura de criar incineradores de lixo nos bairros Santo Amaro, Perus e São Mateus.

Texto Anterior: Celular denuncia estupro em BH
Próximo Texto: Etapa leva 30 modelos para final do concurso 'Elite Model Look'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.