São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia lamenta resultado, mas festeja gol

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

Erramos: 01/08/95
O cruzamento para o gol de Marcelinho no jogo Palmeiras X Corinthians foi de Silvinho e não de Elivélton, como afirmou texto na pág. 4-3 de Esporte de ontem. Na mesma página, a coluna de Juca Kfouri errou ao mencionar o nome do juiz da partida. O correto é Oscar Roberto Godói.
Meia lamenta resultado, mas festeja gol
O atacante Marcelinho deixou o vestiário feliz pelo seu gol, mas irritado com e a arbitragem, considerada por ele a culpada pelo empate.
``Foi um belo gol. Fiz num lance de oportunismo. Infelizmente, não ganhamos e todos sabem quem não foi por nada que tenhamos errado."
O gol de Marcelinho, aos 15min do segundo tempo, foi um presente para uma atuação irregular. O jogador teve mais momentos ruins do que bons.
No primeiro tempo, Marcelinho foi envolvido pelas provocações do volante palmeirense Mancuso.
Já dez segundos após a saída, o corintiano foi atingido pelo argentino. Aos 30s, bateu a falta. Fez um passe errado. Mais 25 segundos, e Mancuso dividiu uma bola com o corintiano.
Em seguida, Marcelinho levou uma entrada dura do lateral-esquerdo Roberto Carlos. Essas jogadas irritaram Marcelinho. Aos 15min, numa falta longe da área, ele se antecipou ao zagueiro Célio Silva, que deveria cobrá-la e bateu. A bola saiu e Marcelinho levou uma bronca.
Aos 35min, ele sofreu uma entrada por trás. Pediu cartão amarelo para o argentino, mas o juiz não deu. No lance seguinte, deu um chute no argentino e recebeu um.
Aos 43min, estragou um contra-ataque do Corinthians com um chute fraco, de longe. ``Me precipitei", disse depois.
No segundo tempo, o seu futebol cresceu, mas Marcelinho não conseguiu fazer nenhuma cobrança de escanteio e de falta, com perigo. Também não fez nenhuma assistência, a sua especialidade no time.
No lance do gol, emendou um cruzamento de Elivélton, da esquerda.
(MD)

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Zé Elias faz crítica a juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.