São Paulo, terça-feira, 1 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo barra Jorginho e quer volta de Bebeto

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico Mario Jorge Zagallo, quer a volta do atacante Bebeto, do clube espanhol La Coruña, à seleção que dirige.
Zagallo disse ontem que planeja convocar Bebeto para o amistoso contra a seleção argentina, em novembro, em Buenos Aires.
Ele afirmou pela primeira vez, claramente, que o lateral-direito Jorginho não será mais titular da seleção depois dos amistosos contra Japão e Coréia do Sul, nos próximos dias 9 e 12.
``Depois da viagem à Ásia haverá uma virada. Cafu (do Palmeiras) é o jogador mais experiente para assumir a posição."
Bebeto foi convocado pela última vez em abril, para um amistoso contra o clube espanhol Valencia. Na última hora, alegou uma contusão para não jogar.
Foi afastado da seleção pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.
O dirigente irritou-se com o atacante, cujo clube costuma se opor à participação do jogador em jogos da seleção.
Zagallo disse que o atacante Romário só volta à seleção se ``se recuperar técnica e fisicamente".

Finais
O técnico da seleção disse que o empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, anteontem, comprovou que ``o Palmeiras é um time mais técnico, mas o Corinthians é mais competitivo".
O treinador apontou o goleiro corintiano Ronaldo como o melhor em campo, na primeira partida das finais do Campeonato Paulista.
Para o técnico, o Palmeiras não tem chance de vencer as quartas-de-final da Taça Libertadores da América, amanhã, em São Paulo. ``É humanamente impossível fazer 5 a 0 no Grêmio."

Texto Anterior: Clube quer punição a Danrlei
Próximo Texto: Muster sofre lesão no tendã de Aquiles; Mary Pierce já é a número 3 do tênis; Lewis falta à missa do Mundial de Atletismo; Iatismo tem semana pré-olímpica nos EUA; Mundial de surfe tem etapa na Califórnia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.