São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

<UN->Goleiro punido diz que nunca foi de briga<UN>

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Goleiro punido diz que nunca foi de briga
Antes de saber que fora suspenso, o goleiro Danrlei, do Grêmio, disse que não entraria em campo para ``lutar boxe". Mesmo se fosse agredido, não revidaria: ``Se quiserem brigar, batam à vontade, não vou fazer nada."
Danrlei treinou ontem pela manhã, no Olímpico, e viajaria para São Paulo, à tarde, escalado pelo técnico Luiz Felipe.
O goleiro reserva, Murilo, está se recuperando de uma lesão no dedo. Não tem jogado no time reserva que disputa o Campeonato Gaúcho, que tem como goleiro Sílvio, não inscrito na Libertadores. Antônio Carlos, o terceiro goleiro inscrito para a Libertadores, recupera-se de uma cirurgia em Porto Alegre.
Danrlei disse estar arrependido da agressão ao meia Válber, no jogo em que o Grêmio venceu o Palmeiras por 5 a 0, na semana passada, em Porto Alegre. Válber brigava com Dinho, fora do campo, quando Danrlei agrediu o adversário pelas costas.
O goleiro disse que sua intenção inicial era evitar a briga, mas acabou agredindo Válber porque o palmeirense o xingou: ``Ele falou um monte de besteiras, até contra meus parentes."
Dizendo-se ``tranquilíssimo", pois nunca foi ``de briga", Danrlei invocou o testemunho de Roberto Carlos, lateral-esquerdo do Palmeiras, com quem conviveu na seleção brasileira durante a Copa América, no Uruguai. ``Quem me conhece, como o Roberto Carlos, sabe que sou de paz."
Para Danrlei, o episódio em que se envolveu ``é coisa do passado" e comum no futebol.
``Basta ver o que aconteceu entre Palmeiras e Corinthians, domingo passado", disse, referindo-se às brigas fora do campo e às expulsões.

Texto Anterior: Danrlei é suspenso e desfalca Grêmio hoje
Próximo Texto: Botafogo prepara o gramado para a final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.