São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calor bate recorde e poluição piora

ROGERIO WASSERMANN
DA REPORTAGEM LOCAL

A poluição atmosférica piorou na região metropolitana de São no dia de ontem, quando a cidade registrou a temperatura mais alta do inverno neste ano: 28,1°C.
A Cetesb aposta na chegada de uma frente fria, prevista para hoje, para melhorar a situação. Ontem, três estações de medição de poluição registraram má qualidade do ar -duas delas na Grande SP.
A estação situada no bairro industrial de Vila Parisi, em Cubatão (litoral sul de SP), foi a terceira a registrar má qualidade, levando a Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) a decretar estado de pré-alerta na área.
Segundo a Cetesb, a falta de chuvas e ventos está causando o aumento da poluição.

LEIA MAIS
sobre poluição na pág 3-3.

Texto Anterior: Polícia não transfere acusado para delegacia; CPI sobre obras na Câmara pode se estender; Operação Descida começa hoje às 18h; Mar invade Ilhéus e derruba dez casas; Jornalista depõe sobre assassinato de advogado; QUINA
Próximo Texto: Para delegada, separação é discriminatória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.