São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente pede para loja trocar CDs

Sonia Maria S. A. Guimarães comprou um conjunto de CDs pelo do TV Mappin. Alguns discos vieram repetidos e Sonia se queixa que o Mappin não efetuou a troca.
A compra foi feita em março e paga em duas parcelas. O prazo para entrega dos CDs era de dez dias, mas a cliente garante que só recebeu um mês depois.
Ela afirma que, quando descobriu a duplicidade de algumas unidades da coleção, entrou em contato com o Mappin e pediu que fosse feita a troca imediatamente.
``Tenho ligado desde abril para a empresa, mas a cada telefonema as atendentes fazem uma nova promessa, que nunca é cumprida", afirma Sonia.

Resposta
Sergio Orciuolo, subdiretor de Comunicações e Promoções do Mappin, afirma que a demora para efetuar a troca foi ocasionada por um ``desencontro na separação dos CDs". Ele afirma, entretanto, que a cliente já recebeu os discos que faltavam para a coleção.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Festejos do 11 de Agosto vai ter 'Roda Viva'
Próximo Texto: Cetesb aposta em frente fria para que ar melhore
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.