São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente pede para loja trocar CDs Sonia Maria S. A. Guimarães comprou um conjunto de CDs pelo do TV Mappin. Alguns discos vieram repetidos e Sonia se queixa que o Mappin não efetuou a troca. A compra foi feita em março e paga em duas parcelas. O prazo para entrega dos CDs era de dez dias, mas a cliente garante que só recebeu um mês depois. Ela afirma que, quando descobriu a duplicidade de algumas unidades da coleção, entrou em contato com o Mappin e pediu que fosse feita a troca imediatamente. ``Tenho ligado desde abril para a empresa, mas a cada telefonema as atendentes fazem uma nova promessa, que nunca é cumprida", afirma Sonia. Resposta Sergio Orciuolo, subdiretor de Comunicações e Promoções do Mappin, afirma que a demora para efetuar a troca foi ocasionada por um ``desencontro na separação dos CDs". Ele afirma, entretanto, que a cliente já recebeu os discos que faltavam para a coleção. Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Festejos do 11 de Agosto vai ter 'Roda Viva' Próximo Texto: Cetesb aposta em frente fria para que ar melhore Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |