São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator diz ignorar filme sobre Ayrton Senna

OTÁVIO DIAS
DE LONDRES

A assessoria de imprensa de Hugh Grant afirmou ontem à Folha não ter informações sobre a participação do ator britânico em um filme relativo à vida de Ayrton Senna, tricampeão mundial de F-1, morto no ano passado.
Segundo a empresa PMK Public Relations, sediada em Nova York, um filme sobre Senna não é o próximo projeto de Grant, ainda mantido em sigilo.
A assessoria disse que o ator tem recebido diversos convites, mas não soube precisar se algum deles se referia a uma proposta de encarnar Senna nos cinemas.
A família do piloto brasileiro também ignora o projeto.
O irmão do piloto, Leonardo Senna, afirmou, por intermédio de assessores, que o assunto ``não merece atenção".
Celso Lemos, diretor da Ayrton Senna Licensing, declarou que a empresa já recebeu cerca de cinco propostas de filmes sobre a carreira do piloto e que ``todas foram recusadas".
``Soubemos desta última pelos jornais. Mas está parecendo mais golpe publicitário. Não procede", disse Lemos.
No início da semana, o diretor italiano Gianni Volpi anunciou que pretendia fazer um filme, intitulado ``A Última Corrida", com Grant no papel do tricampeão.
A renda do filme seria revertida para a Fundação Ayrton Senna.
O ator de ``Quatro Casamentos e Um Funeral", nas últimas semanas, virou destaque no noticiário depois de ser flagrado e preso por praticar sexo oral com uma prostituta em Los Angeles (EUA).

*Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Cubano fica sem recorde
Próximo Texto: GP Brasil dará R$ 2,5 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.