São Paulo, domingo, 6 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gente que rala

CRISTINA ZAHAR

Parmesão fresco ralado na hora é o complemento ideal para aquela massa. O problema é a preguiça que aparece na hora de ralar o queijo no braço. O ralador elétrico Grati, italiano, promete resolver isso em segundos.
Sem pilhas ou fios, o aparelho traz dois rolos: um para queijo e outro para nozes, avelãs, chocolate. O manual diz que o aparelho rala até um quilo de queijo continuamente.
O gerente de vendas Walter Calza, 65, testou o ralador Grati: "É mais prático que o ralador comum e tem a vantagem de poder ser usado à mesa."
O único inconveniente é ter de carregá-lo na corrente elétrica. Para o teste, o ralador ficou plugado à tomada por três horas e meia. Ralou 200 gramas de parmesão e parou.
Segundo o manual, são necessárias 15 horas de recarga para deixar o aparelho com a máxima potência. Com seis horas, ele atingiria apenas 60% de sua potência.
C.Z.

ONDE ENCONTRAR
Greensmart. Av. Rouxinol, 1.057, Moema, zona sul. Tel. (011) 241-3522. Preço: R$ 97,90.

Texto Anterior: Entre de cabeça na década de 60
Próximo Texto: Novo poder contra acne
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.