São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shoppings registram movimento abaixo do esperado no domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os shopping centers de São Paulo tiveram movimento abaixo do esperado ontem, quando abriram por causa do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo.
Segundo lojistas e seguranças dos shoppings Paulista e West Plaza, o movimento foi igual ao dos dias mais fracos da semana (segunda e terça-feira).
``O movimento está muito abaixo do esperado. Comparado com dezembro, o melhor mês, as vendas estão 50% menores, disse Fábio Monteiro, 26, gerente de uma loja do Shopping Paulista.
Segundo Teresa Fucushino, gerente da loja Druyzen, do West Plaza, os consumidores aproveitaram a abertura do shopping para fazer compras normais.
``Poucas pessoas estão comprando presente para o dia dos pais", disse. Segundo ela, o movimento para compras para o dia das mães foi maior.
A dona de casa Maria Conceição Febrini, 42, aproveitou o domingo para ir ao West Plaza comprar o presente que suas filhas Vanessa, 13, e Giovana, 11, darão para os pais. Elas fizeram as compras na hora da decisão do campeonato paulista de futebol.
``Resolvemos vir hoje porque é o único dia em que dá para reunir a família. O pai ficou em casa vendo o jogo do Palmeiras e do Corinthians ", disse Maria Conceição. Ela e as filhas torcem pelo São Paulo.
Mônica Rafon, 37, aproveitou a abertura dos shoppings para fazer compras para ela e seus filhos Carlos, 7, e Luís Augusto, 11. ``Domingo é mais tranquilo", disse.

Texto Anterior: CET usa sensores no asfalto
Próximo Texto: Frio espanta público de 1º passeio com cães
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.