São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feapam reúne 6.000 animais em Ribeirão

DO ENVIADO ESPECIAL

Aberta no último sábado, véspera do clássico entre Corinthians e Palmeiras, a 18ª Feira Agropecuária da Alta Mogiana (Feapam) serviu como opção de lazer aos torcedores que chegaram mais cedo a Ribeirão Preto (SP).
As grandes choperias da cidade, como Pinguim e Fridays, se instalaram no parque de exposições, aproveitando a maratona de música sertaneja.
A Feapam prossegue até o próximo domingo, reunindo mais de 6.000 animais para julgamentos e leilões, entre bovinos, equinos, ovinos e pôneis.
Os organizadores esperam faturar cerca de R$ 45 milhões nos 11 leilões e com as vendas de equipamentos e máquinas agrícolas.
Eles esperam receber um público de 500 mil pessoas nos oito dias de duração da feira.
Hoje, no hotel JP, a Associação Brasileira dos Criadores de Nelore promove o 3º Simpósio Nelore do Século 21.
O tema central é a produção do novilho precoce (animal abatido até os 30 meses), que agora conta com incentivo fiscal em São Paulo (redução da alíquota de ICMS).
Entre os leilões da Feapam, o destaque é o 9º Leilão do Adir, sábado próximo, na Estância ZL.
O pecuarista Adir do Carmo Leonel e seus convidados vendem nelore PO e POI, além de ovinos da raça santa inês.

18ª FEAPAM (FEIRA AGROPECUÁRIA DA ALTA MOGIANA): De 5 a 13 de agosto, no parque permanente de exposições de Ribeirão Preto (SP). Informações, tel. (016) 626-6736.

Texto Anterior: Buffet Érico sedia leilão
Próximo Texto: Preço da laranja cai ainda mais em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.