São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eduardo Jorge faz serenata e embala prédio

AUGUSTO GAZIR
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os moradores do prédio em que mora o secretário-geral da Presidência, Eduardo Jorge, foram embalados por uma serenata na noite da última sexta. Jorge contratou os músicos para homenagear a sua mulher, Lídice Cunha.
Por 40 minutos, uma cantora e um saxofonista fizeram uma surpresa de aniversário para Lídice. Os músicos se apresentaram embaixo do prédio do secretário-geral, na Asa Sul de Brasília. Jorge mora no sexto andar.
``Chegou a juntar umas 30 pessoas na calçada", diz Edilaine Barbosa, flautista do grupo. Ela esteve no local, mas não tocou.
Os artistas trabalham para a empresa ``Endless Love", especializada em serenatas e em entregas de cestas de café da manhã. Jorge, que tem status de ministro, pagou pelo serviço R$ 150. ``O preço é salgado, mas são músicos profissionais", diz Edilaine.
Entre outras músicas, os seresteiros tocaram ``Eu Te Darei o Céu", de Roberto Carlos, e "New York, New York". Segundo Edilaine, os músicos foram contratados ``de última hora", na sexta à tarde.

Texto Anterior: FHC e Malan pedem explicação a Dallari
Próximo Texto: FHC troca pela 3ª vez quadro de seu gabinete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.