São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Jogador de rugby nega ser amante de Diana

OTAVIO DIAS
DE LONDRES

O capitão da seleção de rugby da Inglaterra, Will Carling, 29, negou ser amante da princesa Diana, conforme reportagem publicada no último domingo pelo tablóide britânico ``News in the World".
Segundo o jornal, o jogador -casado com Julia Carling, 30, desde junho de 94- mantém um relacionamento extraconjugal de 18 meses com a princesa de Gales.
Ele faria visitas secretas a Diana no Palácio de Kensington, em Londres, pelo menos três vezes por semana e teria, em seu escritório, um telefone apenas para receber chamadas da princesa.
``Ele telefonava duas ou três vezes por dia e ficavam fofocando e dando risadinhas. Eu sabia com quem ele estava falando porque ele sempre a chamava de `chefe' durante as conversas", disse a ex-secretária, demitida há um mês.
Carling e Diana se conheceram no clube esportivo Chelsea's Harbour, onde ambos fazem ginástica.
Segundo o Palácio de Buckingham, os dois ``se encontram ocasionalmente e frequentam o mesmo clube. Qualquer afirmação além dessas é pura especulação".
Em declaração por escrito, o jogador afirmou: ``Não é segredo que eu conheço a princesa Diana. Nossa familiaridade de maneira nenhuma afetou a prioridade que eu sempre dei a Julia e ao rugby".
Carling, que afirmou estar farto das denúncias de jornais, disse que pretende consultar seus advogados para um possível processo contra o ``News in the World".
Segundo tablóides britânicos, o príncipe Edward, filho mais novo da rainha Elizabeth, teria decidido se casar com a consultora em relações públicas Sophie Rhy-Jones.

Texto Anterior: Austrália anuncia guerra comercial com a França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.