São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Fomos a trabalho', diz presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da OAB, Guido Antônio de Andrade, afirma que a viagem da direção da entidade a Sorocaba, durante o Carnaval, com os familiares, ``foi a trabalho".
Andrade diz que, entre o Natal e o Réveillon, a diretoria já havia estado hospedada com a família no Hotel Pousada São Pedro, ``para organizar a estrutura da futura gestão". ``Nós não temos tempo para elaborar, toda a diretoria, o trabalho da OAB", afirma.
Segundo Andrade, as despesas com as babás foram pagas à parte. A nota fiscal do hotel não especifica esse detalhe.
Andrade afirma que existe ``uma certa indisposição, animosidade, do hotel" com relação aos detalhes. ``O serviço deixava a desejar", disse.
``Veja, se nós quiséssemos um balneário, não iríamos a Sorocaba. Você há de convir que os diretores não recebem remuneração, de espécie nenhuma. O presidente da República recebe remuneração. Nós nos reunimos para planejar nossa gestão. Isso é comum e ocorre em todas as gestões", diz Andrade.
Quanto à demissão do funcionário Benedito Barbosa Godoy, que forneceu documentos à oposição, Andrade nega a perseguição política.
Segundo o presidente, um remanejamento interno de funções e a informatização da contadoria provocaram a demissão do funcionário, que trabalhava havia 25 anos na OAB.

Texto Anterior: OAB gasta R$ 6,4 mil em hotel no Carnaval
Próximo Texto: Médico que denunciou hospital pede demissão; Pelé abre hoje jogos entre deficientes; Contru interdita prédio de 10 andares no centro; Câmara aprova lei que obriga ensino de judô; Curto-circuito causa blecaute em 3 Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.