São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

"AS CRIANÇAS ESCOLHEM AMAR OU NÃO O PAI"

"AS CRIANÇAS ESCOLHEM AMAR OU NÃO O PAI"
O músico Atilio Marsiglia tem dois filhos: Beatriz, 10, e Lucas, quase 2. Ele é separado da mulher e não mora com as crianças.
Mas Atilio garante que participa da vida de seus filhos. ``As pessoas pensam que a função do pai é buscar o dinheiro e a da mãe é educar as crianças. Isso não é verdade."
Atilio pensa ser um bom pai, mas acha uma tarefa difícil, ``a gente precisa saber dizer não, colocar limites. Além disso, a gente sempre quer que o filho se dê bem, mesmo sabendo que nem sempre isso é possível ", explica.
Ele diz que a diferença entre pai e filho é que os pais sempre amam os filhos, ``e as crianças escolhem amar ou não o pai". Atilio diz que isso não acontece com ele: ``acho que meus filhos me amam muito".
Mariana, 6, e Beatriz, 9, são filhas do fotógrafo Beto Loffel, que acha ótimo ser pai. ``É superlegal ver coisas suas nos filhos, como personalidade, características físicas." Beto diz que brinca o tempo todo com as meninas, mas, quando ele fala, elas obedecem logo.
Beto diz que o nascimento das meninas mudou tudo na sua vida. Ele ficou mais paciente, mais responsável e mais tolerante.

Texto Anterior: ELES SEMPRE QUISERAM TER FILHOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.