São Paulo, domingo, 13 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé; Romário; Edmundo; João Goulart

Pelé
Sandra Regina Machado, 30, não vai procurar o pai hoje. Ela já foi reconhecida em duas instâncias judiciais como filha do ministro extraordinário do Esporte, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (foto). O ministro, entretanto, ainda não reconheceu a paternidade e deve recorrer das sentenças. Sandra lançou um livro onde relata a experiência da falta de um pai em sua vida.

Romário
A bailarina espanhola Sonia Monroig, 22, acusou, em fevereiro deste ano, o atacante flamenguista Romário (foto) de ser o pai da criança que ela estava esperando. Romário, que tem dois filhos, Romarinho e Moniquinha, com Monica Santoro, não reconheceu a paternidade da criança. O atacante separou-se de Monica um mês após as denúncias de Sonia.

Edmundo
O jogador Edmundo (foto), atual companheiro de Romário no ataque do Flamengo, também não reconheceu ser pai de Alexandre Mortágua. O bebê nasceu em novembro do ano passado. Segundo sua mãe, a modelo Cristina Mortágua, Edmundo é o pai da criança. O jogador casou em janeiro de 94 e tem uma filha com sua mulher.

João Goulart
O ex-presidente João Goulart (foto) não teve como negar ou assumir a paternidade de Noé Monteiro da Silveira, pois foi só após a sua morte, em 1976, que Noé iniciou o processo para ser reconhecido como filho do ex-presidente. Noé conseguiu, em agosto de 1988, o reconhecimento definitivo de ser, junto com Denise Goulart, herdeiro de Jango. Ele diz que o ex-presidente teve um relacionamento com sua mãe, uma empregada, quando ainda era adolescente.

Texto Anterior: Filho de Quércia promete surpresa
Próximo Texto: Homens brigam para ajudar a criar os filhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.