São Paulo, domingo, 13 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Índice
Vídeo ensina comunicação empresarial
DA REPORTAGEM LOCAL O Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo) transformou em vídeo as dicas do seminário ``Comunique", voltado aos pequenos empresários.Lançado pelo Centro de Artes Visuais do órgão, em outubro de 94, o seminário tem por objetivo ajudar as pequenas empresas a firmarem-se no mercado por intermédio do uso da comunicação. O curso -realizado mensalmente durante todo um sábado- conta com a presença de especialistas em marketing e propaganda. Com duração de 37 minutos, o vídeo ``Comunique" utiliza atores e palestrantes habituais do curso para mostrar ``cases", depoimentos de empresários e dá dicas básicas usadas no dia-a-dia da comunicação empresarial. Estará no mercado a partir do dia 19 por R$ 49. Projeto Jornada O Sebrae está lançando uma campanha em nível nacional, batizada de Projeto Jornada, que visa mobilizar lideranças políticas e empresariais do país para que o Congresso aprove, por ocasião da revisão constitucional, um novo estatuto voltado às micros e pequenas empresas. Segundo o Sebrae, o atual estatuto não contempla mais as necessidades do setor. Na avaliação da entidade, o estatuto precisa ser ajustado à realidade dessas empresas, que continuam desprivilegiadas em termos de oportunidades, de mercado e perante as legislações trabalhista, tributária e previdenciária do país. As propostas para o novo estatuto serão debatidas, em outubro, no Encontro Nacional de Pequenas Empresas, em Brasília. ONDE ENCONTRAR: O vídeo ``Comunique" será comercializado pelo telefone (011) 846-7636 ou no Sebrae-SP, tel. (011) 270-3988. Texto Anterior: SP abre show-room de presentes e decoração Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |