São Paulo, domingo, 13 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Globo: pare de escalar paquitas"; "Galvão e Arnaldo foram parciais"; "Cléber: volte a narrar futebol"

"Globo: pare de
escalar paquitas"
Gostaria de perguntar à Globo e a seus autores se em toda novela haverá essa epidemia de paquitas. Em "Quatro por Quatro colocaram a Letícia Spiller, que não foi fácil de aguentar. Agora já colocaram outra em "Cara & Coroa. Será que a Globo está assim tão mal de atores que precisa ficar entupindo suas novelas com essas caras novas que não sabem nada? Ou será que é ordem da Marlene Mattos? Graças a Deus o SBT está nos dando a chance de ver outras coisas.
Maria Arlene Fonseca
São Paulo, SP

"Galvão e Arnaldo
foram parciais"
Muito tendenciosa a transmissão da Globo para o jogo entre Grêmio e Palmeiras, no dia 26 de julho. Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho, na tentativa de justificar erros palmeirenses, acabaram dizendo enormes besteiras, que logo eram desmentidas pelo "replay", mas não eram retificadas pela dupla. No meu entender, narradores e comentaristas devem ser imparciais e informar ao público aquilo que realmente ocorre em campo, tendo por base as imagens, não o coração. Obs: sou palmeirense e membro da Mancha Verde.
Luís Carlos Colombo
Catanduva, SP

"Cléber: volte a narrar futebol"
Gostaria de reclamar das transmissões de Fórmula 1 feitas por Cléber Machado, da Globo. Ele nunca acerta o nome dos pilotos. A Globo deveria colocá-lo para narrar futebol e deixar a Fórmula 1 com o Galvão Bueno.
Bruno Franco
Ponta Grossa, PR

Texto Anterior: Público aprova "Comédia"
Próximo Texto: Uma verdadeira fábula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.