São Paulo, domingo, 13 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela muda para obter audiência maior

DA SUCURSAL DO RIO

Com uma audiência média oscilando entre três e quatro pontos na Grande São Paulo, a novela da Rede Bandeirantes "A Idade da Loba" vai sofrer mudanças a partir desta semana.
Para tentar atrair um público maior -acostumado com a estética vigente nas novelas da Rede Globo-, o diretor-geral Jayme Monjardim vai tentar imprimir uma edição mais ágil.
Por isso, vai evitar passeios de câmera e planos muito longos, que tornam as cenas mais cinematográficas e com um ritmo mais lento. A orientação é "podar os excessos".
A direção da Bandeirantes afirma estar satisfeita com o aumento da média dos índices de audiência do horário das 19h, que antes da novela ficavam em torno de dois pontos.
Mas o objetivo da emissora é de, pelo menos, tentar chegar a uma audiência média em torno dos dez pontos -já que a da novela concorrente da Globo, ``Cara & Cora", está oscilando em torno dos 40 pontos.

Texto Anterior: Irene é primeira `protagonista' da atriz
Próximo Texto: Bruna fala com Tom Hanks no `Gente de Expressão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.