São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 1995 |
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Corinthians teme rejeição da nova camisa por torcida
JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
A camisa, a número três da equipe, será, por enquanto, utilizada apenas em amistosos. Em partidas oficiais, o Corinthians continuará usando o uniforme atual, com a tradicional camisa branca. A idéia, no entanto, é utilizar a nova camisa, com listras diagonais pretas e detalhes na manga e na gola, na Taça Libertadores, que o Corinthians, como campeão da Copa do Brasil, disputa em 96. O objetivo do novo uniforme, cujo design foi feito pela Maison Ted Lapidus, na França, é arrecadar mais dinheiro. O Corinthians ganha porcentagem do faturamento da Penalty obtido com a venda de material esportivo com o logotipo do clube. Edgard Soares, vice-presidente de marketing, não quis revelar quanto o Corinthians deve arrecadar com as vendas da nova camisa. ``Pergunte ao São Paulo, ao Grêmio, ao Palmeiras quanto eles faturam", reclamou. A diretoria do clube, porém, está preocupada com a reação da torcida. ``Há muito conservadorismo", reclamou Alberto Dualib, presidente do Corinthians. Em conversa informal com Edgard Soares, foi levantada a hipótese de a equipe realizar alguns amistosos contra adversários considerados fáceis, com a finalidade de associar a nova camisa a vitórias. ``Não é fácil estrear um uniforme quando o time acabou de vencer dois títulos com o antigo", comentou o vice-presidente de marketing. NA TV SBT, ao vivo, às 20h40 Texto Anterior: O equilíbrio da bola Próximo Texto: Equipe disputa amistoso atrás de dinheiro Índice |
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