São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Presidiário estupra e mata mulher em SP; Policial civil preso será transferido para o COC; TJ mantém prisão de sete policiais em SP; Produto químico provoca incêndio em Santo André

Presidiário estupra e mata mulher em SP
O presidiário João Pereira, 34, foi preso anteontem, em Avaré (268 km a oeste de SP), acusado de estuprar e matar Sílvia Cristina da Silva, 20. Pereira, que confessou o crime, cumpria pena por assalto, furto e homicídio no Instituto Penal Agrícola de Bauru (345 km a oeste de SP) e havia sido liberado para passar o Dia dos Pais com a família.

Policial civil preso será transferido para o COC
A Justiça determinou anteontem a primeira transferência de um policial civil condenado à prisão para o COC (Centro de Observação Criminológica). O investigador Júlio Wagner Viana estava no Presídio Especial da Polícia Civil. Viana cumpre pena de quatro anos sob acusação de tráfico de drogas.

TJ mantém prisão de sete policiais em SP
O desembargador Dirceu Mello, 2º vice-presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), concedeu liminar suspendendo a soltura de sete policiais civis acusados pelo ex-informante José Gonzaga Moreira, o Zezinho do Ouro, de desvio de mercadoria apreendida. Os policiais seriam soltos por ordem da 28ª Vara Criminal.

Produto químico provoca incêndio em Santo André
Um vazamento de um produto químico não-identificado causou ontem um incêndio que se alastrou por 100 metros sobre o canal próximo à rua dos Cocais, em Santo André (ABCD). As chamas foram controladas em uma hora. Testemunhas dizem ter visto um caminhão-tanque despejando líquido no canal.

Texto Anterior: Justiça combate uso de menores na prostituição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.