São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cadeia `lembra' privilégios

DO ``USA TODAY"

Ex-companheiros de Mike Tyson na cadeia afirmam que o ex-campeão mundial recebeu tratamento diferenciado.
Além disso, durante a prisão, Tyson teria tido casos amorosos.
Uma modelo de Atlanta, Pamela Bolar, 26, disse à revista norte-americana ``Star" que ela e Tyson fizeram sexo na prisão -às vezes, na frente de outros prisioneiros. Ela afirma estar esperando um filho do lutador.
Funcionários da prisão investigaram queixas a respeito do suposto mau comportamento de Tyson, além de privilégios como visitas mais longas, telefonemas e mais tempo de recreação.
Também se investiga a informação de que Tyson teve um caso com uma funcionária da prisão, encarregada do aconselhamento sobre drogas. A funcionária tirou licença por motivo de saúde em abril, quase um mês após a libertação de Tyson.
Walter ``Dino" Brogdon, um companheiro de prisão do lutador, afirma que Tyson recebia muito material contrabandeado. ``Eles não se importavam em revistar o material, jóias, roupas, revistas pornográficas."

Texto Anterior: Empresários fazem fortuna com o combate
Próximo Texto: Cachê aumenta 1.600 vezes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.