São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estréia na TV será em outubro

MARCOS AUGUSTO GONÇALVES; BARBARA GANCIA
DA REDAÇÃO

Em outubro, Adriane Galisteu começa uma nova carreira. Vai estrear um programa de auditório na TV Manchete. É apenas mais um dos diversos empreendimentos em que está envolvida.
Brevemente, o livro ``Caminho das Borboletas" estará ganhando uma versão em formato de ``talk book", a ser lançada pela Sony.
São duas fitas de 90 minutos cada, num total de 3 horas de gravação. Galisteu vai narrar o livro originalmente publicado pela revista ``Caras". O livro também será publicado no Japão.
Além disso, Galisteu está negociando as fotos da ``Playboy" para as versões internacionais da revista.
Galisteu prepara, ainda, um CD-ROM e já tem contrato para publicidade de uma fabricante de linho.
A seguir, ela fala de seus negócios.

Folha - Como será seu programa de TV?
Adriane Galisteu - Estréia no dia 7 de outubro, na Manchete, todo sábado, das 19h30 às 20h30, para público jovem. Vai ser gravado em auditório, no teatro Jardel Filho, em São Paulo.
Folha - Que outros trabalhos você está planejando?
Galisteu - Talvez um CD-ROM e publicidade. Tenho já um contrato com a Linhos Teba. Também vou lançar meu livro no Japão, com tiragem inicial de 800 mil exemplares.
Folha - Um outro negócio seu, o ``Adriane by Phone", parece contribuir mais para a imagem de oportunismo do que para a de sinceridade. Você não acha que ele foi lançado no momento errado?
Galisteu - Eu acho que há um preconceito em torno do produto. Eu resolvi fazer porque é uma forma de eu falar sem distorções... As pessoas criticam, mas a Xuxa tem, a Angélica tem, por que eu não posso ter?
Folha - Não é o Nirlando que faz os textos?
Galisteu - É. Mas tem uns que faço sozinha. Mas o mais legal é que há uma caixa postal para o público mandar perguntas e eu responder. No meu programa de TV, a linha vai estar aberta e vou responder ao vivo.
(MAG e BG)

Texto Anterior: Galisteu publicará foto proibida por Senna
Próximo Texto: Novo livro relata experiências de vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.