São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
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Usuário procura orientação `legal'

EDUARDO BELO
DA REPORTAGEM LOCAL

``Estou esperando ele me ligar para ver o que pode me oferecer, desde que seja algo legal, com documentação." Essa foi a reação de um empresário do setor de confecções da região de Ribeirão Preto quando perguntado pela Folha por que procurou o serviço telefônico de Najun Turner.
Ele pediu para não ser identificado: ``Isso vai me prejudicar junto ao sistema bancário com o qual eu já trabalho", alega.
``Eu vi o anúncio no jornal e me despertou a curiosidade. Tenho 220 funcionários e, como todo mundo, estou passando por dificuldades no curto prazo. Por isso estou tentando captar recursos em dólar, pois o juro é mais baixo."
O empresário afirma que os serviços de Turner foram recomendados por um amigo. ``Ele me disse que o Turner tem grandes canais para obter recursos no Uruguai e na América Latina. Aliás, ele já ficou famoso por isso."
Devido aos incidentes que marcaram a trajetória recente de Turner, o empresário o considera uma pessoa ``não muito bem credenciada". Mesmo assim, tem esperança de encontrar solução para seu problema.
(EB)

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