São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preocupado com a Libertadores, Grêmio põe juniores contra Paraná

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Grêmio faz sua estréia hoje no Campeonato Brasileiro com reservas e juniores. O jogo é contra o Paraná, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 16h.
Todos os jogadores titulares serão poupados para a primeira partida da final da Taça Libertadores da América.
Na próxima quarta-feira, o Grêmio recebe, em Porto Alegre, o Nacional, da Colômbia. Uma semana mais tarde, fará a segunda partida, em Medellin.
``O Paraná estará jogando contra uma equipe de terceira divisão", reconheceu o técnico gremista Luiz Felipe.
O treinador afirmou que o Grêmio não cogita ``nem o empate" diante da equipe paranaense.
``O time está totalmente desentrosado e o jogador mais experiente tem 18 anos", acrescentou Luiz Felipe, se referindo ao zagueiro Scheidt, que é junior mas já disputou algumas partidas na equipe principal.
Luiz Felipe afirmou que seus jogadores só pensam na conquista da Taça Libertadores, o mais importante torneio interclubes da América do Sul.
Caso obtenha o título, o Grêmio tentará em dezembro, no Japão, seu segundo título mundial contra o Ajax, da Holanda, o atual campeão europeu interclubes.
``Para o Grêmio, o Brasileiro é, em princípio, pouco interessante", disse Luiz Felipe.
``Os times querem ganhar o torneio para poder jogar a Libertadores. Nós já estamos nela e queremos conquistá-la", justificou o treinador.

Texto Anterior: A hora de faturar no Campeonato Brasileiro
Próximo Texto: Luxemburgo faz sua estréia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.